sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A irreverência toma contas das ruas do Centro Histórico de Natal nesta sexta-feira. Pelo oitavo ano consecutivo os Bloco dos Manicacas formado por integrantes que só caem na festa se suas respectivas namoradas/noivas/esposas deixarem.

Um homem foi preso ao confessar que estuprou a filha biológica de sete anos em Nova Cruz, a 93 quilômetros de Natal, na tarde desta sexta-feira (8). Segundo o delegado Normando Feitosa, a mãe da criança deixou o pai tomando conta dos dois filhos do casal, momento em que este aproveitou para cometer o crime.
Operação Serpentina (Foto: Rafael Barbosa/G1)
Polícia Civil apresentou à imprensa material apreendido com quadrilha.(Foto: Rafael Barbosa/G1)
Um dos homens presos pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte em uma ação que desarticulou uma quadrilha suspeita de arrombamentos de caixas eletrônicos e assaltos a carros-fortes é apontado como participante em mais de 50 crimes desse tipo, segundo a delegada Sheila Freitas, da Divisão Especializada no Combate ao Crime Organizado (Deicor). O paranaense Paulo Donizete Siqueira de Souza, conhecido como Vírus, foi detido junto com o matogrossense José Carlos dos Santos Bezerra e o potiguar João Maria dos Santos, conhecido por Gugu.

A Petrobras Distribuidora realizará processo seletivo público para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva. Estão previstas 44 vagas para nível médio. O prazo para as inscrições será de 24 de janeiro a 21 de fevereiro de 2013. As provas serão realizadas no dia 14 de abril de 2013 e a divulgação do resultado final está prevista para 18 de junho de 2013. 
Moradores da comunidade Nova Zelândia amarraram e espancaram o homem que é acusado de assaltos e estupros pela população
Moradores da comunidade Nova Zelândia amarraram e espancaram o homem que é acusado de assaltos e estupros
pela população. Foto: Roberto Lucena.
A população da comunidade Nova Zelândia, em São Gonçalo do Amarante, amarrou e espancou no fim da manhã desta sexta (8) um homem conhecido pela prática de diversos crimes na região. Ele foi encontrado amarrado pelos pés na BR-406, que liga Natal a Ceará-Mirim, próximo a um motel.

Droga apreendida com mãe e filho no Alecrim, em Natal (Foto: Pedro Gomes)
Droga apreendida com mãe e filho no Alecrim
(Foto: Pedro Gomes)
Mãe e filho foram detidos pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (8) sob suspeita de traficarem drogas na zona Leste de Natal. Segundo o agente Lindemberg Soares, da 3ª Delegacia de Polícia, os dois mantinham 3,5 quilos de maconha escondidos dentro de uma caixa em uma buraco debaixo da pia da cozinha da residência onde moram, na comunidade Ocidental de Baixo. A mulher tem 46 anos e o filho dela 28.
Agentes da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte prenderam, ao longo desta quinta-feira (7), uma quadrilha apontada como especialista em arrombamento de caixas eletrônicos e assaltos a carros-fortes, segundo informações da delegada Sheila Freitas.
Vereador Júlio Protásio (PSB)/Divulgação

O prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) deve confirmar nos próximos dias o nome do vereador Júlio Protásio (PSB) como seu novo líder na Câmara Municipal de Natal (CMN). O socialista é vice-presidente da Casa e faz parte do mesmo partido da vice-prefeita Wilma de Faria (PSB).
Carla Magalhães foi dispensada do cargo após denunciar o desabastecimento
da unidade à imprensa e ao MP . Foto: Caninde Santos
Em uma audiência pública realizada no início do ano com o Ministério Público e a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), a servidora Carla Francisca Magalhães, atuante no setor de Farmácia do Hospital Walfredo Gurgel com atribuição de Chefe, participou do momento condicionado entre os órgãos, onde expôs a carência de medicamentos nessa unidade hospitalar. De acordo com o Sindicato dos Servidores da Saúde do RN (Sindsaúde), a denúncia feita pela servidora pode ter refletido em sua exoneração de cargo, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) no último dia 6 de fevereiro.

Já é Carnaval em Natal. A folia começou oficialmente ontem à noite quando o prefeito, Carlos Eduardo, entregou a chave da cidade ao rei Momo e à rainha do Carnaval no tradicional Baile de Máscaras, no largo do Atheneu, em Petrópolis. O novo 'dono' da cidade prometeu muita alegria e festa para os dias de folia. "A ordem é se divertir! Vamos fazer um carnaval light, mas divertido", disse Charles Campos Gonçalves, que pela terceira vez recebe o título de rei Momo de Natal. Já a rainha Chimene dos Santos Nunes estreia no Carnaval. "A expectativa é das melhores. Onde tiver folia estaremos lá para animar a população de Natal", disse ela.

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.